Movement II

Selecione o Material: Papel Algodão
Selecione o Tamanho: 52x45 cm - Edição limitada 180
Preço promocionalR$ 990

IMPORTANTE: Nossa política de envio é de até 10 dias úteis para obras e 20 dias úteis para metacrilatos. Todas as obras são transportadas com seguro para sua segurança. Nossas obras são enviadas enroladas, por uma questão de logística e para que nossos clientes tenham total liberdade de personalização. As obras em metacrilato são entregues prontas para pendurar, facilitando ainda mais sua experiência de compra.

Olavo Tenório costuma fazer arte em diferentes formas. Seja num móbile, num corpo de luz, numa composição de estruturas contrastantes, num desenho, pintura ou em outra coisa que ainda não fez, mas certamente fará, ele se destaca pela originalidade, pela inspiração, pela simplicidade e pela espontaneidade estética.
O que impressiona em Olavo é a ausência de comprometimento. É moderno só no sentido de não seguir nenhum estilo historicamente marcado.
Olavo tem a resposta certa para todos aqueles embaraços do meio tropical: pega a madeira, o metal, o acrílico, o cristal e raios de luz para criar um mundo de pequenos milagres, capazes de dar à pessoa sensível um impacto de beleza em plena existência cotidiana.