Boca S12

Selecione o Material: Tela Algodão
Selecione o Tamanho: 30x30 cm - Edição limitada 100
Preço promocionalR$ 890
COMPRE COM ATÉ 15% DESCONTO
SOMENTE HOJE. APROVEITE DESCONTO EXCLUSIVO.

IMPORTANTE: Nossa política de envio é de até 10 dias úteis para obras e 20 dias úteis para metacrilatos. Todas as obras são transportadas com seguro para sua segurança. Nossas obras são enviadas enroladas, por uma questão de logística e para que nossos clientes tenham total liberdade de personalização. As obras em metacrilato são entregues prontas para pendurar, facilitando ainda mais sua experiência de compra.

A inovadora e singela obra de Christina Oiticica exala a visceralidade natural da mulher. A artista plástica brasileira, esposa do consagrado escritor Paulo Coelho e prima do renomado artista plástico Hélio Oiticica, é considerada "uma peregrina que caminha com devoção pela vida".

Na coleção "Corações e Bocas" é evidente a explosão de tons e ritmos quentes proporcionada pela narrativa sensual e tropical da artista.

Algumas das suas obras têm ainda inscritos pequenos trechos assinados por Paulo Coelho em diferentes idiomas - do persa ao chinês, do espanhol ao português. Christina Oiticica expôs já vários trabalhos que foram enterrados em locais inóspitos e, posteriormente, agraciados pelo impacto da mãe natureza.

O nome da artista plástica, autora de várias ilustrações presentes nos livros do seu parceiro de vida, foi já reconhecido em vários museus e galerias de arte europeias, como, por exemplo, o Louvre, em Paris.

QUALIDADE DEMOCRART