Trama II

Selecione o Material: Tela Algodão
Selecione o Tamanho: 48x86 cm - Edição limitada 180
Preço promocionalR$ 1.190
COMPRE COM ATÉ 15% DESCONTO
SOMENTE HOJE. APROVEITE DESCONTO EXCLUSIVO.

IMPORTANTE: Nossa política de envio é de até 10 dias úteis para obras e 20 dias úteis para metacrilatos. Todas as obras são transportadas com seguro para sua segurança. Nossas obras são enviadas enroladas, por uma questão de logística e para que nossos clientes tenham total liberdade de personalização. As obras em metacrilato são entregues prontas para pendurar, facilitando ainda mais sua experiência de compra.

A série Trama do artista Gabriel Nehemy é perfeita para quem busca uma obra abstrata única e impactante para decorar ambientes modernos e sofisticados. Com uma interação hábil entre linhas verticais e horizontais, a série cria uma rede de formas geométricas e abstratas que se entrelaçam e se sobrepõem, em uma paleta de cores vibrantes e contrastes fortes. Cada obra da série Trama é única e expressiva, apresentando um estilo distinto que é marca registrada do trabalho de Gabriel Nehemy.

Cada obra da série Trama é única, mas todas compartilham uma linguagem visual coerente e um estilo distintivo que é marca registrada do trabalho de Gabriel Nehemy.

QUALIDADE DEMOCRART