Aretha Badu

Selecione o Material: Tela Algodão
Selecione o Tamanho: 48x48 cm - Edição limitada 180
Preço promocionalR$ 890
COMPRE COM ATÉ 15% DESCONTO
SOMENTE HOJE. APROVEITE DESCONTO EXCLUSIVO.

IMPORTANTE: Nossa política de envio é de até 10 dias úteis para obras e 20 dias úteis para metacrilatos. Todas as obras são transportadas com seguro para sua segurança. Nossas obras são enviadas enroladas, por uma questão de logística e para que nossos clientes tenham total liberdade de personalização. As obras em metacrilato são entregues prontas para pendurar, facilitando ainda mais sua experiência de compra.

Nas mãos de Paula Portella a pintura transcende a tela e se transmuta também em notas musicais. A jovem artista, que tem uma mão nas artes plásticas e é também cantora, está a ganhar evidência no panorama das Artes.

Paula Portella encontra-se entre os 30 artistas contemporâneos brasileiros de destaque, segundo o "The Art Book Brazil", publicado em Miami, no ano de 2015, durante a Art Basel. A artista plástica está ao lado de outros prestigiados nomes associados à Democrart como Alemão, Antonio Peticov, DALMAU e Maramgoni.

Fascinada desde cedo pelas grandes divas da música negra, a artista desenvolveu a série "Black Power Divas". Um conjunto de telas vibrantes e expressivas que fundem num universo quase psicodélico a alma de cantoras como Ella Fitzgerald, Etta James, Billie Holiday, Aretha Franklin e Nina Simone.

A obra de Paula Portella já é desejada internacionalmente, integrando coleções particulares em Nova Iorque e Barcelona. A artista, em parceria com Miriam De Los Angeles, participou da exposição "Sonhos Possíveis", organizada pela Democrart, em parceria com a Swarovski.

QUALIDADE DEMOCRART