Artista Democrart: Ludwig Favre é finalista do prêmio Hasselblad

 

O nosso recém-chegado artista francês Ludwig Favre está entre os finalistas do Hasselblad’s Masters Awards 2018, umas das mais importantes distinções mundiais da fotografia.

Ludwig Favre concorre na categoria de “Arquitetura” com uma belíssima fotografia no interior da enorme loja de departamentos parisiense Le Bon Marché.

Vote na fotografia do nosso artista. Basta acessar o site dos prêmios, criar uma conta gratuita e votar. O processo de votação pública decorre até ao final do mês de outubro.

Le-Bon-Marche-Rive-Gauche-Ludwig-Favre-1
Le Bon Marché Rive Gauche

O premiado fotógrafo traz um olhar sublime sobre a arquitetura, privilegiando a essência dos locais por onde passa e buscando sempre fotografar espaços “majestosos”.

Do emblemático cinema Grand Rex, em Paris, à histórica Bibliothèque Sainte-Geneviève, uma das maiores e mais bonitas bibliotecas do mundo, localizada também em Paris.

Ludwig FAVRE trabalha, atualmente, com a Canon e a Leica e realizou trabalhos para outras grandes marcas como Instagram, L’Oréal e MSN. O seu nome passou ainda por várias publicações mundiais como Vogue, Marie Claire, Fubiz e Elle.

Os dez melhores fotógrafos de cada categoria – eleitos pelo público – passam à seleção técnica dos Hasselblad’s Masters Awards 2018. Os vencedores serão conhecidos em setembro do próximo ano na cidade de Colônia, na Alemanha.

K23A5075
Compre aqui - Obra Ludwig Favre - Coney Island


Compre aqui - Obra Ludwig Favre - Bibliotheque

GRAND-PALAIS-LUDWIG-FAVRE
Compre aqui - Obra Ludwig Favre - Grand Palais

image

inspire seus amigos

Receba conteúdo exclusivo sobre arte, fotografia & decoração em seu e-mail